quarta-feira, 4 de março de 2009

6 coisas, 6 links...


Seguindo a hype (e por que senão a LaíZ me bate...)

.
.
.

1 - Durmo com nove lençóis (pelo menos), um pra baixo do pescoço, um pra cada lado da cabeça, um pra cobrir os olhos, um só pros pés, outro pra baixo dos joelhos, e o resto pro resto.

2 - Reprovei na 8ª série, Religião e Matemática, hoje gosto muito (e sei alguma coisinha) de matemática, mas ainda odeio religião.

3 - Tenho a orelha direita maior que a esquerda.

4 - Conto as coisas. Sempre conto as coisas. Fico parado, contando telhas, janelas, portas, qualquer coisa, fazendo e procurando padrões. Pra dormir conto meus dedos, em sequências e "MdCs" diferentes.

5 - Eu realmente gosto de Moskau!

6 - 90% do que dizem que eu menti, eu não menti. 90% do que eu menti, ninguém sabe.

.
.
.

CremE
Z
LaídiZ
Pikachu
Gau (Cássio)
Meu 8


Done, now its with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Domain Name - www.YOU.co.nr!