quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

9!



Nove ...

Eu sou o Nove.
Não importa o que você faça, não importa o que você tente, eu sou o Nove.

Apesar das pressões de todos os lados, tento me manter em ângulo reto, 90°.

Nove vezes Nove resume-se em Nove.

9 x 9 = 81
8+1 = 9

Como o Nove, nada vai me mudar. Não adianta adicionar, subtrair, dividir ou multiplicar, tudo o que eu presciso de é de mim mesmo pra ser o que eu sou... Nove.

9 + 17 = 26
26 x 9 = 234
2+3+4 = 9

Pessoas entram e saem da minha vida como números e variáveis aleatórias numa equação biquadrada sem raizes no conjunto dos números Reais, talvez façam parte dos Complexos ou Irracionais, mas não conheço um conjunto algébrico que comporte os resultados de tal equação... Talvez eu deva criar um novo conjunto pra mim, representado como II, Irreais Imperfeitos...

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Laís Romero disse...

ora vejam só!

Taí. Linkado. ;)

18 de dezembro de 2008 às 16:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial