segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que é isso? Ahhhh... e não é que é um blog!!

Um amigo me perguntou ontem “e aí cara, e o teu blog?”.
Eu disse que estava com preguiça, que tava sem inspiração, sem paciência e etc. Ou seja, todos esses “sems” e “coms” que inventamos quando não queremos fazer algo. Logo depois ele me jogou a realidade na cara “Então tira essa porra do ar caralho!”. E foi assim que decidi retomar e redirecionar o blog.
Retomar por que vou passar (pretendo, pretendo e só pretendo) a atualizar com regularidade.
Redirecionar por que percebi que isso é de verdade um BLOG!!! Cara, um blog!!! Posso escrever o que eu quero, posso finalmente destilar meu rancor pra o mundo (de talvez não mais que dez pessoas), indicar musicas que só eu gosto, comentar sobre qualquer outra bobagem e até falar palavrão gratuito! CÚ! PORRA! Unn, isso é divertido, tenho que tomar cuidado pra não me empolgar. Vou também falar dos meus passatempos, RPG, Quadrinhos e adjuntos. Claro que trabalhos pessoais (se eu criar coragem/perder a vergonha) também vão aparecer.
Então meu(s) caro(s) leitor(es?), de agora em diante, Um Copo de Caos vai realmente virar um caos, minha persona caótica vai tomar conta, e inaugurarei algumas novas seções neste humilde blog.

Abraços, e até a próxima.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial